Menina sequestrada há 12 anos nos EUA é encontrada no México

Mãe levou menina quando ela tinha 4 anos, e foi presa.
Agora com 17 anos, Sabrina Allen deve reencontrar o pai.

Uma menina sequestrada há 12 anos nos Estados Unidos foi encontrada por uma missão secreta de resgate nesta terça-feira (30) no México, informa a imprensa norte-americana.

Nascida em Austin, Sabrina Allen foi sequestrada quando tinha 4 anos, em 2002, por sua mãe Dara Marie Llorens, que foi presa. Llorens era separada do pai da menina, mas não tinha a guarda da criança, segundo informações de investigadores do Klein Investigations and Consulting, informa a NBC News. Oficiais do FBI e do Marshals Service também participaram das buscas.

Autoridades locais disseram que Sabrina foi encontrada na cidade de Estafeta Tlaxcala, no sudoeste da Cidade do México, graças a ajuda de um informante. As duas foram levadas de volta aos EUA, mas a menina ainda não reencontrou seu pai, Greg Allen, que encabeçou a busca de sua filha.

Em comunicado, Greg agradeceu os investigadores e o governo do México, que cooperou no caso, e disse que espera reencontrar a filha cedo.

Sabrina, que agora tem 17 anos, está em um lugar não divulgado, para passar por cuidados médicos e psicológicos.

Um policial mexicano ficou levemente ferido durante a prisão de Llorens, segundo o grupo Klein.

Fonte: G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Sobral ganha Sistema de Comunicação Paraíso

Sistema de Comunicação Paraíso A rádio: A Paraíso Fm, é uma emissora de rádio situada na cidade de Sobral, atualmente estacionada no prefix...

Arquivo do blog