Mulheres divulgam fotos nuas para fazer campanha no Acre; confira!

Um fato curioso chamou atenção nas eleições no Acre: mulheres divulgaram nas redes sociais fotos em que estavam nuas, cobertas apenas por adesivos dos seus candidatos preferidos. A brincadeira ganhou mais repercussão nesta reta final das campanhas e foi noticiada inicialmente pelo site ac24horas.

No Acre a disputa para governador estava no segundo turno, entre Sebastião Viana (PT) e Márcio Bittar (PSDB). Mas as mulheres que aparecem nuas estão com adesivos das campanhas dos candidatos à presidência, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

A brincadeira dividiu eleitores: alguns levaram na esportiva e brincaram que decidiram seus votos por causa das mulheres. Outros ficaram revoltados, dizendo que elas só queriam aparecer e deveriam ter vergonha do que fizeram. As fotos começaram a circular em aplicativos nos celulares e rapidamente chegaram ao Twitter e ao Facebook.

180 graus
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog