Polícia aborda mais um motorista por suspeita de crime eleitoral

     Foto: PRF / CE
Polícia Rodoviária Federal no Ceará não vai dar moleza aos candidatos mal-intencionados nesta eleição. No segundo dia da operação de combate ao crime eleitoral, mais um veículo em situação suspeita foi abordado pelos agentes. Desta vez, o condutor, que não teve o nome revelado, foi parado no km 19 da BR116.

Com o motorista foram encontrados R$ 5.300,00 e vasto material de campanha dos candidatos Tin Gomes (PHS), que concorre a deputado estadual, e Adail Carneiro (PHS), indicado a deputado federal.

Questionado pelos policiais, o homem, que seguia de Fortaleza com destino ao município de Russas, não soube explicar com clareza a origem o dinheiro e acabou caindo em contradição várias vezes. O caso foi levado para a Delegada da Polícia Federal na Capital.

ENCOMENDA SUSPEITA
No início da noite desta quarta-feira (02), no primeiro dia de operação da PRF, um motorista, que seguia de Fortaleza para Sobral, foi abordado levando R$ 66 Mil em cédulas trocas e adesivos do candidato Antônio Balhmann (PROS).

Fonte: cearanews7.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog