Polícia aborda mais um motorista por suspeita de crime eleitoral

     Foto: PRF / CE
Polícia Rodoviária Federal no Ceará não vai dar moleza aos candidatos mal-intencionados nesta eleição. No segundo dia da operação de combate ao crime eleitoral, mais um veículo em situação suspeita foi abordado pelos agentes. Desta vez, o condutor, que não teve o nome revelado, foi parado no km 19 da BR116.

Com o motorista foram encontrados R$ 5.300,00 e vasto material de campanha dos candidatos Tin Gomes (PHS), que concorre a deputado estadual, e Adail Carneiro (PHS), indicado a deputado federal.

Questionado pelos policiais, o homem, que seguia de Fortaleza com destino ao município de Russas, não soube explicar com clareza a origem o dinheiro e acabou caindo em contradição várias vezes. O caso foi levado para a Delegada da Polícia Federal na Capital.

ENCOMENDA SUSPEITA
No início da noite desta quarta-feira (02), no primeiro dia de operação da PRF, um motorista, que seguia de Fortaleza para Sobral, foi abordado levando R$ 66 Mil em cédulas trocas e adesivos do candidato Antônio Balhmann (PROS).

Fonte: cearanews7.com.br
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Usuários agridem e ameaçam motoristas de ônibus que cobram uso de máscaras na Grande BH; veja relatos

Fonte: G1 O uso de máscaras é fundamental para evitar a contaminação pelo novo coronavírus e frear o aumento no número de casos. Em Belo...

Arquivo do blog