Roberta Miranda tira foto nua e diz que ‘não está agredindo ninguém’

Depois de postar uma foto onde aparecia nua, só tampando as partes íntimas com um chapéu, a cantora Roberta Miranda, se defendeu das críticas e admitiu que adora elogios. De acordo com matéria publicada pelo site Ego, a cantora recebeu uma enxurrada de comentários, entre críticas e elogios. Ao site ele declarou que não tira se arrependeu e que gostou do chapéu. Um dos elogios do seguidores da rede social da cantora: “Eu tiro o chapéu pra você delícia!”.

Tranquila, Roberta afirma que nem mesmo as críticas ao post a incomodaram. Ela declarou ao Ego, que não está agredindo ninguém, muito menos deixando a sua arte de lado e que está mostrando uma Roberta leve e descontraída que nunca teve a oportunidade de mostrar.

A cantora, por outro lado, admite que vibra com os elogios que tem recebido nas redes sociais. "Claro! Quem não gosta de elogios? Fico toda contente e feliz de saber que estou agradando meus fãs!", disse ela, que ainda confirmou que estava nua na hora do clique e contou: "Uma amiga fez a foto para mim".

Foto: reprodução / Redes Sociais
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Irmãos policiais são presos em operação que investiga crimes entre famílias rivais no Ceará

Fonte: G1/Ce Dois irmãos policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos entre duas famílias rivais d...

Arquivo do blog