Robinho é acusado de estupro pela segunda vez!

O jogador Robinho está envolvido na investigação do estupro coletivo de uma brasileira. O crime teria acontecido na Itália e, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, o nome do atacante do Santos foi citado pela jovem que teria sido violentada. Ela tem 18 anos e, segundo seu depoimento, o crime ocorreu em 2013, quando Robinho fazia parte do Milan.

De acordo com a publicação do jornal italiano, o jogador e a jovem teriam se conhecido em Milão, durante um jantar, e o estupro coletivo teria ocorrido nessa mesma noite.

A investigação do caso está coletando depoimentos de todos os envolvidos e de possíveis testemunhas. Na metade deste ano Robinho depôs sobre o assunto. A prisão do jogador foi pedida pelo Ministério Público à época, mas negada pela juíza Alessandra Simion.

Essa não é a primeira vez que o jogador foi acusado de violência sexual. Em 2009, quando jogava pelo Manchester City, uma jovem acusou o jogador de assédio. Na ocasião, ele se apresentou à polícia e, depois de prestar depoimento, o caso foi arquivado.

Fonte: Globo esporte
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog