Robinho é acusado de estupro pela segunda vez!

O jogador Robinho está envolvido na investigação do estupro coletivo de uma brasileira. O crime teria acontecido na Itália e, de acordo com o jornal Corriere dello Sport, o nome do atacante do Santos foi citado pela jovem que teria sido violentada. Ela tem 18 anos e, segundo seu depoimento, o crime ocorreu em 2013, quando Robinho fazia parte do Milan.

De acordo com a publicação do jornal italiano, o jogador e a jovem teriam se conhecido em Milão, durante um jantar, e o estupro coletivo teria ocorrido nessa mesma noite.

A investigação do caso está coletando depoimentos de todos os envolvidos e de possíveis testemunhas. Na metade deste ano Robinho depôs sobre o assunto. A prisão do jogador foi pedida pelo Ministério Público à época, mas negada pela juíza Alessandra Simion.

Essa não é a primeira vez que o jogador foi acusado de violência sexual. Em 2009, quando jogava pelo Manchester City, uma jovem acusou o jogador de assédio. Na ocasião, ele se apresentou à polícia e, depois de prestar depoimento, o caso foi arquivado.

Fonte: Globo esporte
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog