Russo faz revelação sobre Angélica e Fausto Silva

Ex-assistente de palco confessou estar com depressão por ter saído da Globo
O ex-assistente de palco Russo voltou a falar sobre sua saída da Globo e aproveitou para fazer algumas revelações de artistas da emissora. Em entrevista à revista 'Sexy' deste mês, ele confessou que Fausto Silva não tem muita simpatia pelo carioca e falou o que pensa sobre o casal Angélica e Luciano Huck.

"Luciano é um grande amigo. Com Xuxa e Angélica a relação também era ótima. Sempre me trataram com muito respeito. Não tenho o que falar, apesar de achar a Angélica meio pão-dura. Estava com o Faustão desde que ele começou. Era bom patrão... Ele gosta muito mais de paulista do que carioca. Não é chegado a carioca, não. Quando fazia o programa dele no Rio, o clima era diferente. Em São Paulo, você percebia que ele tratava melhor as pessoas de lá", afirmou.

Russo falou ainda que sofre com depressão após deixar a Globo e esperava ter sido tratado de outra forma pela emissora: "Foram 47 anos jogados fora. A Globo não me desamparou. Por cinco anos me prometeram um salário, com plano de saúde para mim, para as crianças e Adriana. Ivo Holanda tem contrato vitalício dado pelo Silvio Santos, não faz nada, mas está lá no SBT. O que custava fazer o mesmo comigo? É absurdo o que fizeram".

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog