TRAGÉDIA - CARRO PARTE AO MEIO DURANTE ACIDENTE. DUAS PESSOAS MORRERAM EM AQUIRAZ

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em acidente grave registrado na tarde de ontem no km 7 da rodovia CE-350, no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um automóvel modelo Volkswagen Gol, de placas HUF 0170, supostamente em alta velocidade, teria sobrado em uma curva e colidido com um poste.

Vítimas

Por conta do impacto, o carro acabou partindo ao meio. Dois passageiros morreram de imediato no local do acidente e um terceiro ficou ferido, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, também na RMF.
Por conta dos ferimentos, a terceira vítima teve de ser, em seguida, encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

O motorista do veículo fugiu e ainda não foi identificado pela Polícia. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi direcionada ao local.

Fonte: DN
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

BTemplates.com

Procurar no Site

Tecnologia do Blogger.

Footer About

Footer About
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Destaque

Mesmo após entregar pertences, vendedor ambulante é morto a facadas durante assalto em Sobral

Fonte: G1/ Ce O vendedor ambulante Luís Gonzaga Soares de Sousa, de 70 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (15), no m...