Carol Nakamura foi informada sobre demissão por telefone

Ex-repórter do 'Domingão' ainda teria tentado falar com Fausto Silva, mas ele não atendeu as ligações dela
A saída de Carol Nakamura do 'Domingão do Faustão' não foi feita de forma tão amigável como pareceu. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a ex-repórter recebeu uma ligação esta semana de um produtor, que lhe avisou sobre o desligamento.

De acordo com a publicação, Carol ainda teria tentado falar com Fausto Silva pelo celular, mas o apresentador não atendeu a ligação dela. E a japa não foi a única a ser demitida do dominical. Ainda segundo o jornal, Ângela Souza, que recentemente acusou o ex-namorado Yuri Fernandes de agressão, também deixou o programa.

Através de sua assessoria de imprensa, Carol confirmou que não faz mais parte do elenco do 'Domingão'. "Não estou mais no programa. Estou em paz e feliz. Estou em busca de novos desafios", revelou ela. A Central Globo de Comunicação (CGCOM) explicou ao 'Ego' que o contrato com Nakamura já estava para terminar: "Ela teve um papel muito importante no programa e é ciclo que se fecha".

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog