Carol Nakamura foi informada sobre demissão por telefone

Ex-repórter do 'Domingão' ainda teria tentado falar com Fausto Silva, mas ele não atendeu as ligações dela
A saída de Carol Nakamura do 'Domingão do Faustão' não foi feita de forma tão amigável como pareceu. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a ex-repórter recebeu uma ligação esta semana de um produtor, que lhe avisou sobre o desligamento.

De acordo com a publicação, Carol ainda teria tentado falar com Fausto Silva pelo celular, mas o apresentador não atendeu a ligação dela. E a japa não foi a única a ser demitida do dominical. Ainda segundo o jornal, Ângela Souza, que recentemente acusou o ex-namorado Yuri Fernandes de agressão, também deixou o programa.

Através de sua assessoria de imprensa, Carol confirmou que não faz mais parte do elenco do 'Domingão'. "Não estou mais no programa. Estou em paz e feliz. Estou em busca de novos desafios", revelou ela. A Central Globo de Comunicação (CGCOM) explicou ao 'Ego' que o contrato com Nakamura já estava para terminar: "Ela teve um papel muito importante no programa e é ciclo que se fecha".

Fonte: ibahia.com
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog