Delegacia não é lugar de preso - detento passa mal e morre após ser socorrido ao IJF!

Um preso passou mal na madrugada deste domingo (2) na Delegacia de Capturas, localizada no Centro de Fortaleza. Com fortes dores abdominais, Cid Clei Lemos Brito, de 38 anos, foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) para receber atendimento médico, entretanto, ele faleceu por volta das 5h30.

A notícia pegou os familiares do detento de surpresa, que afirmaram não saber de nenhum problema desaúde da vítima. O laudo médico de Cid Clei afirma a que a causa da morte não pôde ser identificada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) afirmou, em nota, que todas as medidas de assistência ao preso foram adotadas, "inclusive com a comunicação a família do preso".

O caso será investigado através de inquérito policial instaurado no 34º Distrito Policial. Segundo a secretaria, somente o laudo cadavérico poderá atestar as causas da morte do preso.

Cid Clei foi detido em outubro e estava na Delegacia acusado de tráfico de drogas e uso de entorpecentes e aguardava julgamento.

Via facebook Polícia Civil em Ação
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Projeto Laços de Família inaugura nova sede em Sobral.

Projeto Laços de Família - Agora no Centro de Sobral Nessa Sexta-feira dia 18, o Projeto Laços de Família ganha nova sede e...

Arquivo do blog