Fani e a irmã posam para o Paparazzo: 'Temos em comum a ousadia'

A ex-BBB Fani estava decidida a não fazer mais ensaios sensuais, mas não resistiu ao convite do Paparazzo para posar com a irmã caçula, Luiza, de 25 anos. As duas são irmãs por parte de pai e têm entre elas uma diferença de sete anos. Apesar disso, conviveram juntas durante muitos anos, quando a ex-BBB morava em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, com o pai delas, Walnio Pacheco.

Luiza, que abandonou a carreira de advogada para seguir a de cantora (veja vídeo com ela cantando), lembra que a convivência com a irmã mais velha foi primordial para iniciar sua vida sexual. “Todas as minhas dúvidas sexuais eu tirava com ela. Na época, ouvir o que uma menina de 21 falava para uma de 14 era assustador, imagina! Foi bom porque fique desprendida, com menos medos e complexos”, diz Luiza.

Fani complementa: “Temos em comum a ousadia e a determinação de fazer loucuras. A gente gosta de enfrentar o mundo sem medo e não estamos preocupadas com o que os outros vão falar ou pensar.”

Elas creditam ao pai o jeito livre de ser. Ele é juiz, mas já gravou um CD como cantor e Luiza diz que a profissão de Walnio não tem nada a ver com seu espírito de artista. “Fomos educadas com muita liberdade e a gente falava para ele o que queria. Já o assustamos muito!”. Fani vai além: “Ele às vezes tapa os ouvidos e diz que não quer ouvir mais nada”, conta aos risos.

E a liberdade que Walnio passou para as filhas se estendeu também à vida sexual das meninas. Luiza perdeu a virgindade aos 14 anos e até hoje as duas não têm preconceito na hora do sexo. “Papai nos deu muitos toques bons. Deu vontade de transar, tem que transar mesmo. Isso veio do meu pai. Graças a essa liberdade que ele nos passou, transamos quando dá vontade, independentemente de conhecer ou não o parceiro há muito tempo”, diz Luiza. “Aprendi que a mulher também pode conquistar o homem e ir para a cama com ele, sem preconceito. Eu e ela temos essa educação livre. Fazemos o que temos vontade”, emenda Fani.

180 Graus
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog