Patrícia Poeta se despede do JN e fala em novo projeto; assista

A jornalista Patrícia Poeta se despediu do Jornal Nacional na noite de sexta-feira, 31, e a nova apresentadora , Renata Vasconcellos, foi recebida ao vivo durante a exibição do telejornal. Depois de várias especulações, Patrícia anunciou um novo trabalho ligado ao entretenimento como o motivo da sua saída, mas não forneceu detalhes sobre o projeto.

"Há muito tempo venho me preparando para contribuir também com outros conteúdos em TV. Era um sonho antigo que eu deixei ali de lado [...] mas que acabou sendo mais forte que eu", explicou Patrícia ao público de casa. A âncora agradeceu a William Bonner, à redação e aos telespectadores pela oportunidade.

Renata Vasconcellos confessou que está muito feliz de chegar à bancada do jornal. Já Bonner teceu elogios à jornalista e lembrou da sua chegada na Globo, quando participou do grupo que deu início ao jornalismo da Globo News.

Assista ao vídeo da despedida de Patrícia do Jornal Nacional


A Tarde 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog