Trailer de 'Velozes e Furiosos 7' mostra cena de ação com Paul Walker, morto em 2013; assista

Os estúdios Universal divulgaram neste sábado (1°) o primeiro trailer de "Velozes e furiosos 7", que traz cenas inéditas do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013 em um acidente automobilístico.

Como de costume na franquia, o vídeo traz diversas cenas de ação. Em uma delas, o personagem de Walker, Brian O'Conner, aparece pendurado em um ônibus prestes a cair em um desfiladeiro. O ator, que tinha 40 anos, não chegou a finalizar todas as cenas de ação do filme, sendo substituído pelos irmãos em algumas delas.

"A Universal veio mostrar o trailer de 'Velozes e Furiosos 7'. Fiquei sem palavras, é incrível. Mas também foi emocionalmente difícil. Nós fizemos tudo o que pudemos para deixar Paul orgulhoso, mas eu gostaria de ver o que criaríamos e onde poderíamos chegar", dirmou o ator Vin Diesel em setembro.

Paul Walker morreu em um acidente no dia 30 de novembro de 2013, em Santa Clarita, Califórnia. O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. Walker havia acabado de participar de um evento de caridade para a organização Reach Out Worldwide.

"Velozes e Furiosos 7" chega aos cinemas do Brasil em 2 de abril de 2015, véspera do lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.




Uol
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog