Ad Code

Responsive Advertisement

Trailer de 'Velozes e Furiosos 7' mostra cena de ação com Paul Walker, morto em 2013; assista

Os estúdios Universal divulgaram neste sábado (1°) o primeiro trailer de "Velozes e furiosos 7", que traz cenas inéditas do ator Paul Walker, morto em novembro de 2013 em um acidente automobilístico.

Como de costume na franquia, o vídeo traz diversas cenas de ação. Em uma delas, o personagem de Walker, Brian O'Conner, aparece pendurado em um ônibus prestes a cair em um desfiladeiro. O ator, que tinha 40 anos, não chegou a finalizar todas as cenas de ação do filme, sendo substituído pelos irmãos em algumas delas.

"A Universal veio mostrar o trailer de 'Velozes e Furiosos 7'. Fiquei sem palavras, é incrível. Mas também foi emocionalmente difícil. Nós fizemos tudo o que pudemos para deixar Paul orgulhoso, mas eu gostaria de ver o que criaríamos e onde poderíamos chegar", dirmou o ator Vin Diesel em setembro.

Paul Walker morreu em um acidente no dia 30 de novembro de 2013, em Santa Clarita, Califórnia. O Porsche esportivo em que o ator e o amigo Roger Rodas estavam bateu em um poste de luz e em uma árvore, pegando fogo na hora e matando os dois. Walker havia acabado de participar de um evento de caridade para a organização Reach Out Worldwide.

"Velozes e Furiosos 7" chega aos cinemas do Brasil em 2 de abril de 2015, véspera do lançamento nos Estados Unidos e no Reino Unido.




Uol

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement