TRETA! VÍDEO PICANTE DE PROFESSORA ARGENTINA COM 'MENOR' VAZA E PASSA EM CANAL DE FILMES ADULTOS


Vídeo picante de professora com 'menor' vaza e passa em canal de filmes adultos
Um vídeo picante que mostra uma suposta professora fazendo sexo com um aluno de 16 anos foi divulgado através do WhatsApp e viralizou na Argentina. A mulher foi identificada como Lucita Sandoval, 26, professora de uma escola de Santiago del Estero, mas tudo não passou de uma confusão.

O vídeo, que mostra um jovem se relacionando com uma mulher, foi publicado em setembro por um usuário em um famoso canal de filmes adultos na internet. Pouco tempo depois, acusaram a argentina Lucita Sandoval de ser protagonista e estar transando com um menor de 16 anos.


Segundo informações do tabloide Mirror, a professora chegou a ser presa e já teria enfrentado outras acusações por se relacionar com seus aluninhos. Após ela ser afastada da escola onde dá aulas, a autenticidade do vídeo foi dada como falsa!

A mulher que protagonizou as cenas picantes não seria Lucita Sandoval.

Seria uma outra professora da cidade de Corrientes, que não teve o nome relevado.

Um jornal argentino identificou o "adolescente". Ao invés dos polêmicos 16 anos, ele é maior de idade e aluno de uma faculdade.



O vídeo postado no site de filmes pornográficos viralizou e foi compartilhado em todo o país.

No Facebook, o perfil de 'Lucita Sandoval' foi bombardeado de comentários de pessoas que assistiram as supostas cenas. Alguns disseram que queriam tê-la como professora.

Outros a acusaram de ter abusado de um aluno de 16.



Poucos já sabiam da informação de que ela, na verdade, não é a protagonista das cenas.

O tabloide Daily Mail divulgou informações que dizem que realmente não é ela e, sim, uma mulher da cidade de Corrientes.

Apesar do vídeo ter sido dado como falso por alguns veículos de comunicação, algumas pessoas dizem que sim, é Lucita nas imagens picantes.

As reportagens que dizem ser outra pessoa no vídeo parecem não ter convencido muita gente.



Fonte: Hora 7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog