Últimas notícias: protesto contra presidente Dilma segue para Parque do Ibirapuera!


Manifestação chegou a interditar Av. Paulista nos dois sentidos.
Cerca de 1,5 mil participavam do ato, segundo PM.

Protesto contra a presidente Dilma na avenida Paulista neste sábado (1º) (Foto: Dario Oliveira/Estadão Conteúdo)
avenida paulista



Um protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT) tinha mais de 1,5 mil participantes e seguia em direção ao Parque do Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo. O grupo saiu do Masp, na Av. Paulista, e fechava completamente a Avenida Brigadeiro Luis Antônio por volta das 17h.

Os manifestantes chegaram a interditar totalmente a Avenida Paulista, na região central de São Paulo, por volta das 15h deste sábado (1º). O ato começou em frente ao Masp, onde o grupo se concentrou, por volta das 14h, e foi convocada pelo Facebook, no qual mais de 100 mil usuários confirmaram presença.


Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 17h os manifestantes ocupavam a Av. Bridadeiro Luis Antônio sentido bairro na altura da Alameda Fernão Cardim. A Polícia Militar afirma que o ato começou com cerca de 100 pessoas e continuava com 1,5 mil participantes por volta das 17h.


Fonte: G1 SP
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog