Garoto que consolou francês após a final da Eurocopa revela o que disse ao torcedor


O afago de um menino torcedor de Portugal em um torcedor francês, logo após a final da Eurocopa 2016, no domingo, virou notícia em todo o mundo e se tornou um viral nas redes sociais. O garoto se chama Mathis, é filho de mãe portuguesa e pai francês, e tem apenas dez anos. Ele revelou o que disse ao torcedor rival, bem mais velho do que ele, naquele encontro emocionante.

– Eu disse que não era mais do que uma partida, embora eu entendesse o que ele sentia – contou o menino ao canal francês “BFM TV”. – Eu não gosto de ver as pessoas chorando, mesmo que eu não as conheça.



Após a derrota da França para Portugal, na final da Eurocopa, a criança se aproxima de um torcedor rival que estava aos prantos, inconformado com o resultado. Ele fala alguma coisa para o francês que, surpreso, retribui com um abraço. O menino foi elogiado por muitas pessoas que presenciaram o gesto, assim como seus pais. A comovente cena foi divulgadas nas redes sociais e reproduzidas pela imprensa.

Ao canal de TV do jornal português "Correio da Manhã", Mathis explicou por que preferiu apoiar Portugal em vez da França, páis onde vive. Detalhe: o pequeno não fala português, só francês, e precisou ser traduzido pela mãe, Aline.

- Ele apoiou Portugal porque não tinha um título importante, que a França já tinha, e é por isso que ele queria apoiar os portugueses – disse ela.

Fonte: Extra
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog