Encontrado corpo do ator global Domingos Montagner, 54


Foi encontrado no fim da tarde desta quinta-feira o corpo do ator Domingos Montagner. Atual protagonista da novela das 9 da Globo, Velho Chico, Montagner desapareceu após mergulhar nas águas do rio São Francisco, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O ator, que estava acompanhado da colega Camila Pitanga, entrou no rio por volta das 13 horas e não retornou à margem. A notícia de que o corpo foi encontrado foi dada ao vivo, na Globo, pela jornalista Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, pouco depois das 18h. Montagner tinha 54 anos, era casado há quinze anos com Luciana Lima e tinha três filhos.


Durante o acidente, Montagner estava em um intervalo das gravações da novelaVelho Chico, de Benedito Ruy Barbosa, com direção de Luiz Fernando Carvalho. Ainda não se sabe como o personagem será substituído na produção. O ator já tinha na agenda o próximo trabalho, a próxima minissérie da Globo, inspirada no livro Carcereiros, de Drauzio Varella.

Casado com Luciana Lima há 14 anos, o ator deixa três filhos: Leo, de 12 anos, Antônio, de 7, e Dante, de 5.


Fonte: Informações da Veja.com
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Massapê: Mais uma loja de eletrodomésticos é assaltada no centro da cidade

Câmeras de segurança mostra momento da ação dos bandidos A uma semana de sua inauguração a loja Zenir Móveis, foi o alvo dos bandidos. Dois...

Arquivo do blog