Ad Code

Responsive Advertisement

Cid Gomes entrou em campo para tentar consenso na disputa pela presidência da AL


O clima ainda é de muita prudência na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa. Alguns apostam em consenso, mas o impasse não está resolvido. Os dois candidatos, Sérgio Aguiar e Zezinho Albuquerque, ambos do PDT, seguem articulando.

Para chegar a um consenso, o ex-governador Cid Gomes entrou em campo para tentar articular uma saída, conforme o deputado federal e presidente estadual do PDT, André Figueiredo, que aposta na manutenção da unidade.

Segundo informou André Figueiredo ao jornal O Estado, a sigla delegou a Cid Gomes a missão de buscar uma “solução harmônica” entre os parlamentares. “Ele quem está representando o partido neste processo de diálogo. Cid tem habilidade nestas articulações. Acredito que possa buscar um consenso”, frisou ele.

Eleição
A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará para o biênio 2017/2018 será realizada na próxima quinta-feira (01/12), às 11 horas, no Plenário 13 de Maio. A confirmação ocorreu na última sexta-feira, quando o 1º vice-presidente do Poder, Tin Gomes (PHS) fez a leitura do ato convocatório assinado pelo presidente Zezinho Albuquerque.

E ainda
Na ocasião, serão eleitos os componentes dos seguintes cargos: presidente, 1º e 2º vice-presidentes, 1º, 2º, 3º e 4º secretários, além de três suplentes. A Mesa Diretora eleita tomará posse no dia 1º de fevereiro de 2017, conforme estabelece o Regimento Interno da Casa.

Ad Code

Responsive Advertisement