Ronald Trump é o novo presidente dos EUA



Donald Trump derrotou Hillary Clinton e ganhou a presidência dos Estados Unidos durante uma noite sísmica do drama político que surpreendeu o mundo. 

Ronald venceu com 48%  dos votos e obteve 58.287.592 votos.

Hillary perdeu com  47%  dos votos e obteve 57.843.034 votos.

O magnata bilionário ganhou no estado da Pennsylvania logo após às 06:30 hora do Reino Unido e Wisconsin. 

À medida que a noite avançava, Trump ganhava nos estados de Ohio, Geórgia, Carolina do Norte e Flórida, bem como uma série de estados que estava previsto para vencer. Clinton tinha poucos a seu favor, como os estados: Virgínia e Nevada que ofereceram pouco consolo.
Imagem: The Email
Membros do partido e eleitores caíram  em lágrimas, ela foi trancada em uma suíte de hotel situada na esquina da Trump Tower, protegida atrás de uma parede com acompanhantes e e assessores que se recusaram a falar com a imprensa. 

No Trump Tower, o candidato Ronald retirou-se para seu apartamento para 'ter um momento' com sua esposa. Em sua celebração da vitória no New York Hilton em Manhattan.

O grande avanço foi a queda da Flórida. Como uma vitória na Florida parecia iminente, jovens fãs Trump cantado em grandes emissoras de TVs: "Chama! Chama! Chama!' Após a notícia da vitória. 
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog