Guarany de Sobral realiza eleições pela terceira vez em 2016 e tem novo presidente


Pela terceira vez em 2016, eleições para as ocupações dos cargos de presidente e vice aconteceram no Guarany de Sobral.

Realizada durante a manhã desta terça-feira (20), no prédio da Câmara Municipal de Sobral, a chapa única composta pelo preparador físico do time, Mardônio Cavalcante, e pelo representante comercial, Marcos Maciel, foi aclamada com apenas 15 votos. O mandato de Mardônio e Marcos encerra-se no dia 31 de dezembro de 2017.

A decisão sobre a participação, ou não, do Cacique do Vale na primeira divisão do Campeonato Cearense, ainda não foi tomada pelo TJDF/CE, mas o departamento jurídico do clube está confiante.


Contratações

Recentemente o técnico Junior Cearense e o volante Ricardo Baiano foram anunciados como as primeiras contratações do Guarany de Sobral para a próxima temporada. A previsão é de que outros atletas cheguem nos próximos dias.

De acordo com os novos gestores do clube, os trabalhos com as categorias de base do time serão mantidos e jogadores deverão ser aproveitados no elenco profissional.

Fonte: SPN
Share:

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Governador Camilo Santana em novo decreto bloqueia divisas e fecha estabelecimentos comerciais

O governador Camilo Santana publicou decreto que define o fechamento, a partir desta sexta-feira (20), de bares, igrejas, restaurantes, ba...

Arquivo do blog