IFCE abre mais de 2,4 mil vagas pelo Sisu em 2017


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) vai oferecer 2.430 vagas para cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU) no primeiro semestre de 2017. As oportunidades englobam desde Engenharia Civil, Redes de Computadores, Química, Hotelaria, Gestão Ambiental, Zootecnia a Artes Visuais.

O número de vagas é cerca de 13% maior do que a oferta de 2016.2, quando foram disponibilizadas 2.145 vagas. Em relação à edição 2016.1, que teve 2.130 vagas, o acréscimo é de aproximadamente 14%. Serão contemplados 20 campi: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Tianguá e Ubajara.

A estimativa da Proen é lançar o edital detalhado com as vagas na segunda quinzena de janeiro, com base no cronograma nacional do Sisu divulgado pelo Ministério da Educação.


Fonte: Tribuna do Ceará
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog