Solange Almeida deixa o 'Aviões do Forró' e vai seguir carreira solo


Depois de 14 anos a frente do 'Aviões do Forró', Solange Almeida vai deixar a banda. A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira, 22, pela assessoria de imprensa da artista. Xandy, que fazia dupla com ela, agora vai assumir os vocais sozinho.
Há algum tempo já se especulava a saída de Solange, que já até fez alguns trabalhos solos, mas, dessa vez é pra valer. A cantora vai seguir com a banda até o carnaval. O último show já tem data e local: Dia 28 de fevereiro, no Piauí. Depois disso, Sol começará sua carreira solo.
A cantora já tem até data de seu mais novo DVD marcado, será no dia 8 de fevereiro. E sua música de trabalho já está lançada na internet: 'Duas e 23'.
"A gente tem o maior respeito, um carinho fora do normal e a gente tá aqui pra contar que a partir do carnaval, a tampa da minha panela vai seguir carreira solo", disse Xandy em vídeo. "Eu tinha esse sonho a realizar, mas Xandy vai ficar aqui, mas tenho certeza que vocês vão ficar aqui co vocês. Não tem briga, a gente está superbem, superfeliz, torcendo um pelo outro", completou Solange.
Leia o comunicado na íntegra.
"Está confirmada a carreira solo da cantora Solange Almeida, após 14 anos a frente do Aviões do Forró ao lado do parceiro Xand. A artista pretende se dedicar a carreira,  família e a outros projetos pessoais.
Em respeito aos sócios, empresários, Xand e fãs, sua saída foi adiada durante três anos e aconteceu de forma amigável. A artista cumprirá toda a agenda com o Aviões até o carnaval.
A cantora gravará o seu primeiro DVD solo dia 08 de fevereiro, no Citibank Hall em São Paulo. A primeira música de trabalho, intitulada 'Duas e 23' já foi lançada de forma acústica na internet".
Fonte: G1.com
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog