Ad Code

Responsive Advertisement

Zezinho Albuquerque diz que prioridade é fazer uma aproximação do legislativo com o povo




O presidente reeleito da Assembleia Legislativa para o biênio 2017-2018, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou sua satisfação com o resultado da eleição e afirmou que tem como prioridade, em sua nova gestão, aproximar ainda mais o Parlamento do povo cearense, além de lutar, em parceria com o Governo do Estado, por empregos e mais empreendimentos para o Ceará. “Vou trabalhar com o Executivo, Legislativo e Judiciário, com equilíbrio e sempre zelando pelo diálogo”, frisou.


O parlamentar observou que vai continuar a Campanha “Ceará sem Drogas” e defender a conclusão das obras da transposição das águas do rio São Francisco e demais projetos que beneficiem os agricultores e minimizem os efeitos da estiagem no Estado.

“O País está passando por problemas grandes e, como presidente da Casa, quero continuar contribuindo com nosso Ceará e ajudando-o”, ressaltou.

Zezinho Albuquerque salientou a importância de zelar pela democracia, priorizando o diálogo. “Vou fazer o que estiver ao meu alcance para que todos possam exercitar seus mandatos na crítica livre, com respeito. Todos os parlamentares devem ainda se unir para fazer a vontade dos cearenses”, observou.

O candidato derrotado na eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (PDT), disse que prevaleceu a força tanto da máquina do Governo do Estado como da máquina da Prefeitura, que trabalharam abertamente contra a candidatura dele.

O parlamentar informou ainda que, a partir de agora, vai manter uma posição de independência na Assembleia Legislativa. Ele adiantou que vai se unir ao grupo que o apoiou para formar uma aliança e pensar muito sério sobre a condução política no estado do Ceará.

Sobre seu destino, Sérgio Aguiar disse que foi muito bem recebido pelo grupo liderado pelo deputado federal Domingos Neto (PSD/CE) e que esse pode ser um bom caminho.

Ad Code

Responsive Advertisement