Zezinho Albuquerque diz que prioridade é fazer uma aproximação do legislativo com o povo




O presidente reeleito da Assembleia Legislativa para o biênio 2017-2018, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), destacou sua satisfação com o resultado da eleição e afirmou que tem como prioridade, em sua nova gestão, aproximar ainda mais o Parlamento do povo cearense, além de lutar, em parceria com o Governo do Estado, por empregos e mais empreendimentos para o Ceará. “Vou trabalhar com o Executivo, Legislativo e Judiciário, com equilíbrio e sempre zelando pelo diálogo”, frisou.


O parlamentar observou que vai continuar a Campanha “Ceará sem Drogas” e defender a conclusão das obras da transposição das águas do rio São Francisco e demais projetos que beneficiem os agricultores e minimizem os efeitos da estiagem no Estado.

“O País está passando por problemas grandes e, como presidente da Casa, quero continuar contribuindo com nosso Ceará e ajudando-o”, ressaltou.

Zezinho Albuquerque salientou a importância de zelar pela democracia, priorizando o diálogo. “Vou fazer o que estiver ao meu alcance para que todos possam exercitar seus mandatos na crítica livre, com respeito. Todos os parlamentares devem ainda se unir para fazer a vontade dos cearenses”, observou.

O candidato derrotado na eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (PDT), disse que prevaleceu a força tanto da máquina do Governo do Estado como da máquina da Prefeitura, que trabalharam abertamente contra a candidatura dele.

O parlamentar informou ainda que, a partir de agora, vai manter uma posição de independência na Assembleia Legislativa. Ele adiantou que vai se unir ao grupo que o apoiou para formar uma aliança e pensar muito sério sobre a condução política no estado do Ceará.

Sobre seu destino, Sérgio Aguiar disse que foi muito bem recebido pelo grupo liderado pelo deputado federal Domingos Neto (PSD/CE) e que esse pode ser um bom caminho.
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog