Ad Code

Responsive Advertisement

Assembleia Legislativa empossa nova mesa diretora nesta quarta-feira





Sob a presidência de Zezinho Albuquerque (PDT), a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa, eleita para o biênio 2017/2018, tomará posse, em sessão solene, na próxima quarta-feira, às 10 horas, no Plenário 13 de Maio.
A nova mesa, eleita no dia 1º de dezembro, terá como primeiro vice-presidente Tin Gomes (PHS), segundo vice-presidente, Manoel Duca (PDT); primeiro secretário, Audic Mota (PMDB); segundo secretário, João Jaime (DEM); terceiro secretário, Júlio César (PDT); quarta secretária, Augusta Brito (PCdoB); primeiro, segundo e terceiro suplentes, respectivamente, Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP).
Já na quinta-feira (2), será realizada a sessão de instalação da 3ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura, ocasião em que o governador Camilo Santana fará a leitura da mensagem governamental, na qual expõe as prioridades para 2017 e apresenta um balanço das ações realizadas em 2016. Depois disso, Camilo receberá parlamentares em almoço, no Palácio da Abolição.
DETALHE – O retorno das sessões plenárias ocorrerão na manhã de sexta-feira (03/03), com a leitura de projetos e mensagens, que passarão a tramitar na Casa.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement