Atendimento ao eleitor retorna ao horário normal em todo o Estado


Com o fim do recesso do Judiciário, o atendimento ao eleitor nos cartórios eleitorais, em todo o Estado, retorna ao horário normal desde a última segunda-feira, (09).
Na capital, a Central de Atendimento ao Eleitor, na Praia de Iracema, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, mediante agendamento. A sede do TRE, no Centro, volta com o expediente no período da tarde, das 13 às 19 horas. Já nos Cartórios Eleitorais do interior do estado, o atendimento será das 8 às14h.

Agendamento

Para facilitar ainda mais o processo de cadastramento biométrico do eleitorado, o TRE-CE adotou o Sistema de Agendamento, na capital e em vários municípios, através do qual os eleitores podem escolher a data e o horário em que desejam ser atendidos. Os eleitores devem agendar seu atendimento no Disque Eleitor (148), que funciona de segunda a sexta-feira, de 7 às 19 horas, ou aqui na página do TRE-CE.

Fonte: Folha Press
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog