Camilo Santana apresentar o Plano de Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Estado do Ceará


O governador Camilo Santana reuniu nessa segunda-feira (23), pela primeira vez no ano, todo o seu secretariado, tanto os que estão deixando as pastas como os que estão prestes a assumir, para apresentar o "Plano de Sustentabilidade para o Desenvolvimento do Estado do Ceará". Ele afirma que as medidas para garantir a eficiência da administração são necessárias para dar mais celeridade às ações do governo.

O objetivo, segundo o governo estadual, é compensar a perda contabilizada pela máquina pública que chega a R$ 850 milhões anualmente e ainda "preservar e ampliar a capacidade do Estado de investir em melhorias para a população".

Entre as questões que tocam o plano, também estão a redução no número de secretarias, a diminuição em 10% dos salários dos secretários e todos os dirigentes de órgãos do Estado, a doação de 10% dos salários do governador e da vice-governadora e a manutenção do corte de 25% dos valores dos cargos comissionados (com exceção de saúde, segurança e educação).

Fonte: Diário do Nordeste

Share:

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

É possível mesmo ser feliz? Não perca a Alegria!

O Congresso de 2020 das Testemunhas de Jeová , vai mostrar como você pode ter alegria mesmo com as dificuldades da vida, e como Deus torna p...

Arquivo do blog