CEARÁ: Ambulância bate em dois veículos e deixa trânsito lento no Bairro Serrinha

Acidente na Avenida do Aeroporto deixa trânsito congestionado na manhã desta segunda-feira (16)

Um acidente entre uma ambulância, um caminhão e dois carros menores deixou o trânsito congestionado na Avenida Senador Carlos Jereissati (Avenida do Aeroporto), no Bairro Serrinha, em Fortaleza. De acordo com Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), uma ambulância bateu com um caminhão por volta das 6h40.

Segundo a polícia, o motorista da ambulância da cidade de Jati, no interior do estado invadiu a mão contrária e colidiu lateralmente com um carro. Quando retornou para a faixa, a ambulância acertou a traseira de um veículo que estava parado. No impacto, o carro bateu na traseira de um pequeno caminhão. A polícia afirmou que ninguém ficou ferido.


Acidente provoca congestionamento no local. Agentes da PRE-CE e da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e do Via Livre estão no local orientando o trânsito.



Fonte:G1

Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog