Ad Code

Responsive Advertisement

Começam as mudanças nos comandos operacionais da PM


O novo Comando-Geral da Polícia Militar já deu início à reestruturação nos comandos das unidades operacionais. No Boletim publicado nesta terça-feira (24) foram publicadas as primeiras modificações, com remanejamentos e nomeações de vários oficiais.

O novo chefe do Comando do Policiamento Especializado (CPE) é o coronel Antônio Aginaldo de Oliveira. Ele será substituído no Comando do Policiamento do Interior Sul (CPI), pelo coronel Francisco Souto (F. Souto), que estava no Comando do Policiamento da Capital (CPC).
Para o CPC foi nomeado o coronel José Willamar Lobo Galvão, que chegou a ser cotado para comandante-geral-adjunto.  Até então, o oficial era o chefe do CPE.
Também foi nomeado o novo comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Trata-se do tenente-coronel PM Cícero Henrique Bezerra Lopes.
Outras mudanças de comando deverão ser realizadas nos próximos dias e o comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana; bem como o comandante-geral-adjunto, coronel PM Adriano Soares, buscam realizar uma gestão com muita operacionalidade e Inteligência. A tropa aprovou os nomes.
Nos próximos dias, novos desdobramentos da “Operação Cartão de Visita” deverão acontecer em todo o Estado. O recém-empossado secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa, está acompanhando pessoalmente a mobilização da PM no combate ao crime. 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement