Em Fortaleza, Rodrigo Maia ganha adesão do PSD e apregoa fortalecimento do Legislativo


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ), ganhou apoio da bancada do PSD à sua reeleição. O anúncio foi feito nesta noite, no Gran Marquise Hotel, onde Maia está reunido com alguns parlamentares e lideranças locais do seu partido e de aliados como o PSDB e o PMDB.
O líder do PSD, Tadeu Alencar (PE), que veio do Recife com Rodrigo Maia, fez o anúncio oficial. Para o presidente da Câmara, isso é resultado de um trabalho que vem realizando com objetivo de buscar consenso e discutir ideias que possam colaborar com os interesses do País e da sociedade. Ele destacou também que quer o fortalecimento do Legislativo.

Logo após essa fala, Maia jantará com alguns parlamentares cearenses. Ao seu lado, nesse encontro no Gran Marquise, estão Danilo Forte (PSB), Raimundo Gomes de Matos (PSDB), Vaidon (DEM) e Moses Rodrigues (PMDB) mas, de acordo com a assessoria de Danilo, outros parlamentares deverão prestigiar Maia.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog