Ad Code

Responsive Advertisement

Irmão Aragão foi vítima de assalto e agressão em Varjota

Irmão Aragão

Irmão Aragão é querido e conhecido de toda a população sobralense, com sua criatividade conseguiu o carisma e o carinho de todos. Vendendo deliciosas tapiocas em sua motocicleta e tocando sua famosa musiquinha, Irmão Aragão ficou conhecido como o Rei da tapioca. 

Bandidos voltam a assaltar na estrada de Varjota - Ceará

Ontem (24) por volta das 22:00, o Irmão Aragão foi abordado por dois marginais enquanto vinha de Varjota, ainda nas proximidades da referida cidade. O vendedor foi surpreendido por marginais em uma moto, que logo anunciaram o assalto, covardemente os assaltantes usaram se total brutalidade o espancando a coronhadas de revolver e humilhando o trabalhador, mesmo estando ele colaborando e acatando suas ordens sem esboçar quaisquer tipo de reação. 

Os assaltantes levaram sua carteira com todos os seus documentos e uma quantia de R$ 400,00.
O trabalhador, abatido e bastante fragilizado declarou não mais utilizar aquela rota e pede desculpas e a compreensão de seus clientes e amigos daquela região. O cidadão que trabalha no ramo de vendas de tapiocas  ha mais de 20 anos, clama por segurança em nossa região.

Se você encontrou ou venha a encontrar os documentos do Sr. José Alves Aragão mais conhecido como Irmão Aragão o Rei da tapioca. Por favor colabore e nos  ligue:
88 9.9266.7884 (Também WhatsApp).


Redação Ceará em Rede




Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement