Irmão Aragão foi vítima de assalto e agressão em Varjota

Irmão Aragão

Irmão Aragão é querido e conhecido de toda a população sobralense, com sua criatividade conseguiu o carisma e o carinho de todos. Vendendo deliciosas tapiocas em sua motocicleta e tocando sua famosa musiquinha, Irmão Aragão ficou conhecido como o Rei da tapioca. 

Bandidos voltam a assaltar na estrada de Varjota - Ceará

Ontem (24) por volta das 22:00, o Irmão Aragão foi abordado por dois marginais enquanto vinha de Varjota, ainda nas proximidades da referida cidade. O vendedor foi surpreendido por marginais em uma moto, que logo anunciaram o assalto, covardemente os assaltantes usaram se total brutalidade o espancando a coronhadas de revolver e humilhando o trabalhador, mesmo estando ele colaborando e acatando suas ordens sem esboçar quaisquer tipo de reação. 

Os assaltantes levaram sua carteira com todos os seus documentos e uma quantia de R$ 400,00.
O trabalhador, abatido e bastante fragilizado declarou não mais utilizar aquela rota e pede desculpas e a compreensão de seus clientes e amigos daquela região. O cidadão que trabalha no ramo de vendas de tapiocas  ha mais de 20 anos, clama por segurança em nossa região.

Se você encontrou ou venha a encontrar os documentos do Sr. José Alves Aragão mais conhecido como Irmão Aragão o Rei da tapioca. Por favor colabore e nos  ligue:
88 9.9266.7884 (Também WhatsApp).


Redação Ceará em Rede




Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog