Lançado edital para a obra da Central de Tratamento de Resíduos Regional Norte


A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), lançou o edital LPN nº 20160015 para obra de implantação da Central de Tratamento de Resíduos Regional Norte no município de Sobral. O valor da proposta é de R$ 45.516.963,23com prazo de execução de 12 meses. As propostas podem ser apresentadas até as 15h do dia 31 de janeiro de 2017.
A Central de Tratamento de Resíduos (CTR) será composta por um aterro sanitário, uma área para tratamento de resíduos de poda de árvores, uma área para tratamento de resíduos da construção civil, uma área para tratamento de resíduos de serviços de saúde e uma área para tratamento de resíduos orgânicos, e demais unidades. Além disso, também fazem parte do sistema seis estações de transbordo de resíduos sólidos (ETR) a serem implantadas nos municípios de Cariré, Coreaú (Sede), Coreaú (Ubaúna), Forquilha, Massapê e Pacujá.
Confira o EDITAL.
Share:

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Veículo cai embaixo de ponte e motorista morre, em Fortaleza

Fonte: G1 Um motorista morreu após capotar o veículo e cair embaixo de uma ponte no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite deste...

Arquivo do blog