Mesa Diretora da AL toma posse em Sessão Solene no dia 1º de fevereiro


A nova composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, eleita para o biênio 2017/2018, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT), toma posse em sessão solene no dia 1º de fevereiro, às 10h, no Plenário 13 de Maio.

A nova mesa, eleita no dia 1º de dezembro, terá como primeiro vice-presidente, deputado Tin Gomes (PHS), segundo vice-presidente, deputado Manoel Duca (PDT); primeiro secretário, deputado Audic Mota (PMDB); segundo secretário, deputado João Jaime (DEM); terceiro secretário, deputado Júlio César (PDT); quarta secretária, deputada Augusta Brito (PCdoB); primeiro, segundo e terceiro suplentes, respectivamente, deputados Robério Monteiro (PDT), Ferreira Aragão (PDT) e Bruno Pedrosa (PP).
No dia seguinte à solenidade, quinta-feira (02/02), será realizada a sessão de instalação da 3ª Sessão Legislativa da 29ª Legislatura. Na ocasião, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, fará a leitura da mensagem governamental, na qual expõe as prioridades para 2017 e apresenta um balanço das ações realizadas em 2016.
Zezinho  Albuquerque designará uma comissão formada por líderes partidários para acompanhar o governador do Estado, Camilo Santana, da entrada do salão principal da Casa até a sala da presidência e, logo em seguida, ao Plenário 13 de Maio. A visita será retribuída pelos parlamentares ao Palácio da Abolição.


O retorno das sessões plenárias ocorrerão na manhã de sexta-feira (03/03), com a leitura de projetos e mensagens, que passarão a tramitar na Casa.
Share:

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na Bahia é encontrado

Fonte: G1/ BA O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto ...

Arquivo do blog