Ministro da Saúde deverá visitar hospitais no Ceará na próxima quinta-feira


O ministro da Saúde, Ricardo Barros, cumprirá agenda, nesta quinta-feira (12), no Ceará. Ele vem pelas mãos do deputado federal Danilo Forte, hoje um dos parlamentares de mais influência no Palácio do Planalto.

Na agenda dele, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, visita ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) e, principalmente, ao canteiro de obras do IJF-2, uma das promessas da campanha de reeleição do pedetista. Barros, ex-prefeito de Maringá/PR, pelo Partido Progressista (PP), ainda passará pelo Hospital Geral de Fortaleza, com velhos problemas de superlotação, e esticará até o Interior.

Com o governador Camilo Santana, segundo Danilo, ele conhecerá o Hospital Regional de Quixeramobim. O ministro deve assegurar repasse para o custeio daquela unidade hospitalar. É o que, no mínimo, espera o governador e, principalmente, a clientela do Sertão Central.

Fonte: O Povo 
Share:

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Celebração anual da morte de Jesus Cristo 2021

Por que Jesus teve que morrer?  Esse ano, a morte de Cristo será lembrada no mundo inteiro pela internet No sábado, 27 de março, milhões de ...

Arquivo do blog