Policia Civil prende acusado de botar terror na cidade de Coreaú


Na manhã desta quinta-feira, dia 26, uma equipe composta por Inspetores da Delegacia Regional de Sobral, da Delegacia Municipal de Sobral e da Delegacia Municipal de Coreaú, realizaram uma operação policial, comandada pela Delegada Dr. Ellen. Os Policiais Civis deram andamento a uma investigação que já corria há alguns dias no intuito de prender um fugitivo do núcleo de menores de Sobral identificado pelo nome de "Adriano Ferreira" que hoje já atingiu a maioridade. O fugitivo vinha causando um terror na cidade de Coreaú, praticando vários furtos e roubos diariamente naquela cidade. Hoje, após um trabalho de campana da equipe da Polícia Civil, ele foi preso em flagrante após furtar uma residência naquela cidade. Durante a perseguição, o acusado simulou que estava armado e fez um gesto dando a impressão de que iria atirar contra os Policiais Civis, quando um dos Policiais Civis revidou e atingiu a perna do acusado com um tiro. Em seguida, a equipe deu voz de prisão em flagrante ao acusado e prestou o socorro necessário.

A Polícia Civil reitera que, apesar de suas limitações, irá continuar trabalhando pra garantir a diminuição da criminalidade em todo o Estado pra trazer mais de paz a toda a população Cearense.








Fonte:Sobral 24horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog