Ad Code

Responsive Advertisement

PRF multa 3,8 mil motoristas por excesso de velocidade no RS



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul aplicou 3,8 mil multas por excesso de velocidade durante o final de semana em rodovias federais. Deste o iníco do ano 2,5 mil foram aplicadas a motoristas estrangeiros, o que tem feito com que a fiscalização seja reforçada nas aduanas.

No sábado (28) um veículos com placas da argentina foi flagrado a 176 km/h na BR-290, a freeway. Na BR-286, em Estrela, no Vale do Taquari, um outro motorista foi flagrado a 171 km/h.

Desde o início do ano foram aplicadas mais de 31 mil multas por excesso de velocidade. Conforme a PRF, a fiscalização por meio do radar móvel deve seguir até o final do verão.

No caso dos motoristas estrangeiros, para entrarem ou deixarem o país, as multas aplicadas por conta de infrações cometidas devem ser pagas. Desde o início do reforço da operação para o verão, os valores pagos em multas passam de R$ 250 mil.

Os números da Polícia Federal apontam que entre o dia 1º e 27 de janeiro mais de 268 mil argentinos entraram no país por Uruguaiana, na Fronteira Oeste, local considerado porta de entrada para os hermanos no Brasil.



Veículo acima da velocidade permitida na BR-290 (Foto: PRF/Divulgação)






Fonte:G1

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement