PRF multa 3,8 mil motoristas por excesso de velocidade no RS



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio Grande do Sul aplicou 3,8 mil multas por excesso de velocidade durante o final de semana em rodovias federais. Deste o iníco do ano 2,5 mil foram aplicadas a motoristas estrangeiros, o que tem feito com que a fiscalização seja reforçada nas aduanas.

No sábado (28) um veículos com placas da argentina foi flagrado a 176 km/h na BR-290, a freeway. Na BR-286, em Estrela, no Vale do Taquari, um outro motorista foi flagrado a 171 km/h.

Desde o início do ano foram aplicadas mais de 31 mil multas por excesso de velocidade. Conforme a PRF, a fiscalização por meio do radar móvel deve seguir até o final do verão.

No caso dos motoristas estrangeiros, para entrarem ou deixarem o país, as multas aplicadas por conta de infrações cometidas devem ser pagas. Desde o início do reforço da operação para o verão, os valores pagos em multas passam de R$ 250 mil.

Os números da Polícia Federal apontam que entre o dia 1º e 27 de janeiro mais de 268 mil argentinos entraram no país por Uruguaiana, na Fronteira Oeste, local considerado porta de entrada para os hermanos no Brasil.



Veículo acima da velocidade permitida na BR-290 (Foto: PRF/Divulgação)






Fonte:G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Irmãos policiais são presos em operação que investiga crimes entre famílias rivais no Ceará

Fonte: G1/Ce Dois irmãos policiais militares foram presos suspeitos de envolvimento em homicídios cometidos entre duas famílias rivais d...

Arquivo do blog