PT diz que candidatura de André Figueiredo deverá ser mantida como representante da oposição




Apesar de o anúncio oficial estar marcado somente para a próxima terça-feira (31), o líder da bancada do PT na Câmara Federal, deputado Carlos Zarattini (SP), acredita que a candidatura do deputado cearense André Figueiredo (PDT) deverá ser mantida como a representante da oposição, que reúne ainda o PCdoB.

“Não fechamos uma posição definitiva. Nós vamos procurar o PDT e o PCdoB para dialogar com eles sobre a possível candidatura do deputado André Figueiredo. É uma candidatura que está colocada e nós queremos discutir essa possibilidade. (…) É evidente que tudo indica que a candidatura continue até o dia 2 de fevereiro”, comentou o líder petista.
Zarattini disse que deverá conversar com os candidatos da situação, Jovair Arantes (PTB-GO) e o atual presidente Rodrigo Mais (DEM-RJ), para que seja respeitado o princípio da representação proporcional das bancadas na composição da Mesa Diretora.
Fonte: Agências
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog