PT diz que candidatura de André Figueiredo deverá ser mantida como representante da oposição




Apesar de o anúncio oficial estar marcado somente para a próxima terça-feira (31), o líder da bancada do PT na Câmara Federal, deputado Carlos Zarattini (SP), acredita que a candidatura do deputado cearense André Figueiredo (PDT) deverá ser mantida como a representante da oposição, que reúne ainda o PCdoB.

“Não fechamos uma posição definitiva. Nós vamos procurar o PDT e o PCdoB para dialogar com eles sobre a possível candidatura do deputado André Figueiredo. É uma candidatura que está colocada e nós queremos discutir essa possibilidade. (…) É evidente que tudo indica que a candidatura continue até o dia 2 de fevereiro”, comentou o líder petista.
Zarattini disse que deverá conversar com os candidatos da situação, Jovair Arantes (PTB-GO) e o atual presidente Rodrigo Mais (DEM-RJ), para que seja respeitado o princípio da representação proporcional das bancadas na composição da Mesa Diretora.
Fonte: Agências
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

Seguir por Email

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Aplicativo para cadastro em renda emegencial será lançado na próxima terça pela Caixa

A partir da próxima terça-feira (7), dezenas de milhões de brasileiros poderão baixar um aplicativo lançado pela Caixa Econômica Federal ...

Arquivo do blog