Grávida, mulher de Victor acusa cantor sertanejo de agressão


Poliana Bagatini disse que foi jogada no chão e chutada pelo marido, que contou com a ajuda de um segurança para impedi-la de sair do prédio onde moram

A mulher do cantor Vitor Chaves, da dupla Victor e Leo, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por agressão, nesta sexta-feira (24), em Belo Horizonte. Grávida, Poliana Bagatini, de 29 anos, compareceu à Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, para registrar o caso. A agressão teria acontecido no bairro Luxemburgo, onde o casal tem um apartamento.

Por volta das 11h, ela acionou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra o marido. No Boletim de Ocorrência, Poliana relatou que o cantor a jogou no chão e deu vários chutes nela, após uma discussão. Ela teria tentado sair de casa, mas foi impedida por um segurança e pelo marido, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a discussão e a colocou no elevador. Poliana também relatou que vinha recebendo ameaças por parte da irmã do cantor.

A Polícia Civil informou que o registro foi feito na delegacia da regional sul e foi solicitado um pedido de corpo de delito e instalado um inquérito para investigar a denúncia. A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres, na avenida Augusto de Lima, entretanto ela não aguardou para prestar depoimento e não recebeu a guia para o exame de corpo de delito. Por isso não foi feito o pedido de medida protetiva para a vítima.

Victor também é jurado do programa The Voice Kids, exibido aos domingos na TV Globo. Ele e Poliana têm uma filha de 1 ano e anunciaram em janeiro a segunda gravidez da empresária. A assessoria de comunicação da dupla se posicionou sobre o ocorrido.



Fonte:Otempo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog