Filipinas localizam corpo de alemão que foi decapitado por extremistas


O corpo de um alemão sequestrado e decapitado por extremistas da rede Abu Sayyaf na semana passada foi encontrado na ilha de Sulu, anunciou o Exército filipino.

Essa rede ativa no sul das Filipinas e leal ao grupo Estado Islâmico (EI) executou Jurgen Kantner, de 70 anos, depois que seu pedido de resgate de 30 milhões de pesos (cerca de US$ 600 mil) foi ignorado.

Kantner viajava a bordo de seu veleiro "Rockall", encontrado à deriva em 7 de novembro passado. A bordo, estava o corpo de sua companheira Sabine Merz, morta a tiros.

Os restos mortais de Kantner estão no necrotério do Hospital Militar de Sulu e serão devolvidos à Alemanha "para que receba o sepultamento que merece", afirmou um porta-voz militar, o coronel Edgard Arevalo.

Nos últimos dias, foram registrados confrontos armados entre as tropas filipinas e homens da Abu Sayyaf. De acordo com o Exército, 18 soldados ficaram feridos, e 14 extremistas morreram nesses combates.


Fonte:G1
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Garoto fica gravemente ferido ao cair em rodovia após pegar carona em traseira de caminhão em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Um garoto de aproximadamente 10 anos ficou gravemente ferido depois de se desequilibrar e cair em uma rodovia enquanto peg...

Arquivo do blog