A Polícia Civil de Sobral abriu inquérito policial para apurar a morte do jovem Paulo Victor Fernandes de Lima, 17 anos, morto com tiros de revolver na madrugada do último domingo (18), na estrada que liga Sobral a Meruoca.
Acusado:Wesley
O Delegado que investiga o caso ouviu o depoimento de várias testemunhas, e principalmente, de uma jovem que presenciou o crime, onde narrou com riquezas de detalhes como aconteceu o crime. A família não tem mais nenhuma dúvida de que o autor do crime é um indivíduo identificado por Wesley, que mora na Vila Recanto. O acusado está foragido. De acordo com informações da família, os motivos estão ligados a crime passional, uma vez que a ex-namorada do acusado havia rompido o relacionamento e estava convivendo com a vítima.
Com o objetivo de se vingar da ex-namorada, o acusado ao se encontrar com a vítima, sacou de uma arma de fogo e acabou matando o jovem. O presidente do inquérito policial, com base nos depoimentos das testemunhas e nos fortes indícios que apontam para Wesley como o principal responsável pela morte do rapaz, deverá pedir a prisão preventiva como garantia da ordem pública.
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.