A Polícia Civil de Sobral procura o acusado de executar o jovem ''Vitim''

A Polícia Civil de Sobral abriu inquérito policial para apurar a morte do jovem Paulo Victor Fernandes de Lima, 17 anos, morto com tiros de revolver na madrugada do último domingo (18), na estrada que liga Sobral a Meruoca.

Acusado:Wesley

O Delegado que investiga o caso ouviu o depoimento de várias testemunhas, e principalmente, de uma jovem que presenciou o crime, onde narrou com riquezas de detalhes como aconteceu o crime. A família não tem mais nenhuma dúvida de que o autor do crime é um indivíduo identificado por Wesley, que mora na Vila Recanto. O acusado está foragido. De acordo com informações da família, os motivos estão ligados a crime passional, uma vez que a ex-namorada do acusado havia rompido o relacionamento e estava convivendo com a vítima.

Com o objetivo de se vingar da ex-namorada, o acusado ao se encontrar com a vítima, sacou de uma arma de fogo e acabou matando o jovem. O presidente do inquérito policial, com base nos depoimentos das testemunhas e nos fortes indícios que apontam para Wesley como o principal responsável pela morte do rapaz, deverá pedir a prisão preventiva como garantia da ordem pública.


Fonte: Sobral na Mídia com Olivando Alves.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog