Funcionários da Farmácia do Arco foram assaltados e executados a bala na localidade de Mumbaba de Baixo







Um latrocínio foi registrado na CE 362, que liga Sobral a cidade de Massapê, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 23:30, na localidade de Mumbaba de Baixo, no município de Massapê.

As vítimas estavam se deslocando da cidade de Massapê para a cidade de Sobral. O casal trabalhava na farmácia do Arco. Os bandidos abordaram o casal em frente uma igreja, anunciaram o roubo, e em seguida executaram as vítimas com tiros na cabeça. Os assaltantes levaram uma motocicleta honda bros.

As vítimas foram identificadas como: Antônio Gleison do Carmo de Maria, 25 anos, natural de Sobral e Lorena Lima de Farias, 31 anos, natural de Sobral.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. A Perícia forense também esteve presente no local do latrocínio, realizou os trabalhos periciais e encaminhou os corpos para o IML de Sobral.

A Polícia Civil de Massapê irá abrir um inquérito policial para apurar os fatos.

Confira mais detalhes na reportagem de Olivando Alves:



Via Sobral 24horas/Sobral na mídia
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog