O caso aconteceu na cidade de Pacajus (a 49Km de Fortaleza). Segundo apurou a Polícia, o menino Maurílio estava na companhia do pai, um mecânico conhecido por “Dedé da Oficina”, quando o carro em que eles viajavam passou a ser perseguido por uma motocicleta ocupada por dois homens armados. Ao perceber o que estava acontecendo, o mecânico tentou fugir do local, mas o carro foi alcançado pelos pistoleiros no bairro Pedra Branca, na periferia da cidade.
Ao se aproximarem do carro de “Dedé da Oficina”, os desconhecidos passaram a atirar. Pai e filho foram baleados. O garoto recebeu três tiros e está em estado grave. O pai também ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital Municipal de Pacajus, mas, devido ao grave estado de saúde de ambos, foi providenciada a transferência deles para ao IJF.
Câmeras
Policiais militares estiveram no local do atentado e tentaram obter pistas para identificar os criminosos. A Polícia quer saber os motivos da tentativa de homicídio contra o mecânico, que acabou atingindo também a criança.
Câmeras instaladas próximo ao local onde o carro foi alvejado pelos disparos podem levar à identificação da motocicleta usada pelos atiradores.
Fonte: Jornalista Fernando Ribeiro
0 Comentários
Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.