VIOLÊNCIA: Sargento da PM é atingido durante abordagem a assaltante


Um sargento da Polícia Militar foi atingido com um tiro de raspão, nesta quinta-feira (13), durante uma abordagem a dois irmãos, suspeitos de cometer diversos assaltos no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas, os irmãos realizavam assaltos desde a manhã. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e encontrou a dupla, em um carro modelo Fiesta, cor vermelha. Os policiais encontraram os suspeitos e deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e dispararam contra a viatura.

Houve troca de tiros e o sargento, que teve sua identidade preservada, foi atingido com um disparo de raspão na testa. Um dos policiais atingiu o pneu do carro em que a dupla estava e conseguiu render os suspeitos, que também foram baleados.

Foi preso Giovani da Silva (18) e apreendido seu irmão, um adolescente de 16 anos. Com eles foi encontrada uma pistola calibre ponto 40. Não se sabe se o carro usado é roubado. Os dois foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), gravemente feridos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, "o profissional de segurança foi socorrido consciente e sem risco de morte para uma unidade de saúde. Os dois suspeitos também foram lesionados e encaminhados para um hospital, onde receberam atendimento médico. Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com eles, foi apreendida, ainda, uma arma de fogo que havia sido utilizada no delito".


Fonte: Cnews
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog