Caravana da Juventude chega ao distrito de Aracatiaçu com diversas atividades


Os moradores do distrito de Aracatiaçu irão receber, nesta terça-feira (14/11), um dia inteiro de atividades da Caravana da Juventude. A ação conta com uma série de programações culturais, vivências, exibição de curtas, distribuição de mudas e intervenções de arte urbana.

Segundo o coordenador de Juventude, Victor Ponte, a Caravana tem como objetivo ocupar os distritos dialogando com a comunidade e levando lazer e serviços para a juventude. “Vamos nos aproximar cada vez mais da realidade dos nossos jovens criando canais de diálogos”, explicou.

O programa faz parte da política de descentralização das ações de ocupação dos espaços públicos, aproximando cada vez mais o poder público da realidade dos nossos jovens, gerando um processo de difusão cultural, circulação e intercâmbio de ideias, além de fomentar os talentos locais.

Caravana da Juventude
A Caravana da Juventude é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), e tem como objetivo percorrer os bairros e distritos dialogando com a comunidade e levando lazer, prestação de serviços e abrindo espaço para que os artistas locais possam divulgar seu talento.

Fonte: Sobral em Revista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog