Ad Code

Responsive Advertisement

Caravana da Juventude chega ao distrito de Aracatiaçu com diversas atividades


Os moradores do distrito de Aracatiaçu irão receber, nesta terça-feira (14/11), um dia inteiro de atividades da Caravana da Juventude. A ação conta com uma série de programações culturais, vivências, exibição de curtas, distribuição de mudas e intervenções de arte urbana.

Segundo o coordenador de Juventude, Victor Ponte, a Caravana tem como objetivo ocupar os distritos dialogando com a comunidade e levando lazer e serviços para a juventude. “Vamos nos aproximar cada vez mais da realidade dos nossos jovens criando canais de diálogos”, explicou.

O programa faz parte da política de descentralização das ações de ocupação dos espaços públicos, aproximando cada vez mais o poder público da realidade dos nossos jovens, gerando um processo de difusão cultural, circulação e intercâmbio de ideias, além de fomentar os talentos locais.

Caravana da Juventude
A Caravana da Juventude é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), e tem como objetivo percorrer os bairros e distritos dialogando com a comunidade e levando lazer, prestação de serviços e abrindo espaço para que os artistas locais possam divulgar seu talento.

Fonte: Sobral em Revista

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement