Caravana da Juventude chega ao distrito de Aracatiaçu com diversas atividades


Os moradores do distrito de Aracatiaçu irão receber, nesta terça-feira (14/11), um dia inteiro de atividades da Caravana da Juventude. A ação conta com uma série de programações culturais, vivências, exibição de curtas, distribuição de mudas e intervenções de arte urbana.

Segundo o coordenador de Juventude, Victor Ponte, a Caravana tem como objetivo ocupar os distritos dialogando com a comunidade e levando lazer e serviços para a juventude. “Vamos nos aproximar cada vez mais da realidade dos nossos jovens criando canais de diálogos”, explicou.

O programa faz parte da política de descentralização das ações de ocupação dos espaços públicos, aproximando cada vez mais o poder público da realidade dos nossos jovens, gerando um processo de difusão cultural, circulação e intercâmbio de ideias, além de fomentar os talentos locais.

Caravana da Juventude
A Caravana da Juventude é uma realização da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), e da Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (Ecoa), e tem como objetivo percorrer os bairros e distritos dialogando com a comunidade e levando lazer, prestação de serviços e abrindo espaço para que os artistas locais possam divulgar seu talento.

Fonte: Sobral em Revista
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Carioca com 2,8 kg de cocaína é presa no Aeroporto de Fortaleza ao tentar embarcar para a Espanha

Fonte: G1/ Ce A Polícia Federal apreendeu 2,8 kg de cloridrato de cocaína no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, na noi...

Arquivo do blog