Cid cobra apoio de Camilo a Ciro, após pesquisa mostrar liderança de Lula no Cariri

Ex-governador esteve reunido com prefeitos no Sul do Estado para tentar levantar o nome do irmão na Região.


O ex-governador Cid Gomes se reuniu com prefeitos e lideranças do Cariri nessa quinta-feira (9). Ele estava com pesquisa sobre Eleições 2018 na Região. Para a Presidência da República, Lula segue na dianteira, com 62% das intenções de voto. Ciro Gomes marca apenas 9%, atrás de Bolsonaro e Marina.

Cid cobrava mais empenho dos prefeitos ligados ao seu grupo, para que o quadro vexaminoso mude. Disse também que exigiria do governador Camilo Santana apoio explícito ao seu irmão.

Os aliados do Ca riri foram convocados para reunião na próxima segunda-feira (13), em Fortaleza, com a presença de Ciro. O intuito é traçar estratégias para o crescimento do nome do irmão de Cid no Ceará rumo ao Planalto próximo ano.

Alto e bom som

A reunião de Cid tem um único objetivo: pressionar Camilo a abraçar a candidatura de Ciro Gomes publicamente. Fazendo que o governador deixe de lado, claro, Lula, seu companheiro de PT.

Via Cearanews7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Estudante de fisioterapia grávida é morta e tem o corpo carbonizado pelo namorado em Chorozinho

Fonte: Diário do Nordeste A estudante de fisioterapia Maria Efigênia Soares, 28 anos, que estava grávida, foi morta e teve o corpo queimado...

Arquivo do blog