Cid cobra apoio de Camilo a Ciro, após pesquisa mostrar liderança de Lula no Cariri

Ex-governador esteve reunido com prefeitos no Sul do Estado para tentar levantar o nome do irmão na Região.


O ex-governador Cid Gomes se reuniu com prefeitos e lideranças do Cariri nessa quinta-feira (9). Ele estava com pesquisa sobre Eleições 2018 na Região. Para a Presidência da República, Lula segue na dianteira, com 62% das intenções de voto. Ciro Gomes marca apenas 9%, atrás de Bolsonaro e Marina.

Cid cobrava mais empenho dos prefeitos ligados ao seu grupo, para que o quadro vexaminoso mude. Disse também que exigiria do governador Camilo Santana apoio explícito ao seu irmão.

Os aliados do Ca riri foram convocados para reunião na próxima segunda-feira (13), em Fortaleza, com a presença de Ciro. O intuito é traçar estratégias para o crescimento do nome do irmão de Cid no Ceará rumo ao Planalto próximo ano.

Alto e bom som

A reunião de Cid tem um único objetivo: pressionar Camilo a abraçar a candidatura de Ciro Gomes publicamente. Fazendo que o governador deixe de lado, claro, Lula, seu companheiro de PT.

Via Cearanews7
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog