Ivo Gomes chama de "maluquice" a decisão da Justiça de cassar seu diploma

O prefeito que teve o diploma cassado pela Justiça Eleitoral, Ivo Gomes se pronunciou pela primeira vez em público, após a decisão do juiz Fábio Falcão, da 24ª Zona Eleitoral de Sobral, que determinou o afastamento do cargo de prefeito. Ivo Gomes tenta acalmar a população pelo fato que ele chama de maluque. "Não se preocupe com o que aconteceu, isso foi uma maluquice, e não vai ter golpe em Sobral. Vamos ter calma! Essa decisão ela é uma decisão tão grave, gravíssima que a legislação brasileira impede que os feitos dela chegue no TRE e TSE confirme. Então não tem recurso nenhum. Estou aui no meu canto e vou continua administração Sobral", disse Ivo Gomes, acrescentando que vai continuar trabalhando sem dar "ouvido a baixaria"

Mas adianta, no calor da euforia o prefeito de Sobral se reportou: "Ontem (terça-feira), fizeram uma palhaçada, uma carreata, explodindo fogos de artifícios. Eu mim sentir na época do Ricardo Barreto e do Júnior (Façanha), do entra e sai de prefeito. Sobral não cabe mais isso.", completo Ivo Gomes.

Via Wilson Gomes
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Mãe morre ao tentar defender filho de homicídio no Ceará

Fonte: G1 Uma mulher de 57 anos foi morta a tiros, ao tentar salvar o filho de 18 anos da ação de criminosos, na tarde desta quarta-feira (...

Arquivo do blog