Polícia Civil de Sobral prende flanelinha por extorsão


Por volta das 17h desta quarta-feira (8), Policiais Civis efetuaram a prisão em flagrante do flanelinha Fabrício da Silva, 31 anos, natural de Sobral. A prisão aconteceu logo após o acusado extorquir uma mulher em frente o North Shopping Sobral. A vítima estacionou seu carro nas proximidades do Shopping, ao retornar para pegar seu veículo, o acusado cobrou indevidamente o estacionamento, a mulher se recusou a pagar, pois o local era público, então o flanelinha a ameaçou. A vítima acionou a Polícia Civil, que compareceu no local e efetuou a prisão do acusado.

Fabrício recebeu voz de prisão no local, em seguida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais.

Detalhe

Diariamente várias pessoas são vítimas de extorsão por parte de alguns flanelinhas, que na maioria das vezes as vítimas não acionam a polícia.

Orienta-se que quando o cidadão for ameaçado a dar dinheiro indevidamente pelo estacionamento que é público, a polícia deve ser acionada, para que seja tomadas as medidas legais.

Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog