Polícia militar prende acusado da tentativa de latrocínio contra o empresário Nelson Tavares

Gilson Miqueias Melo Muniz, 22 anos, natural de Sobral, foi preso em flagrante acusado da tentativa de latrocínio, que vitimou o empresário sobralense Nelson Tavares. O acusado foi preso na tarde deste sábado no distrito de Bonfim. Gilson Miqueia reside na Rua Tubiba, bairro Sumaré, em Sobral.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de Tentativa de Latrocínio.

O outro indivíduo envolvido no crime já foi identificado e a policia está realizando diligências na tentativa de prendê-lo.
Vítima: Nelson Tavares

Do crime

O empresário foi abordado por dois bandidos na manhã deste sábado (18), quando estava em sua loja, localizada na Av. Dom José, Centro de Sobral. Os criminosos tentaram praticar um assalto e em seguida atiraram na vítima, lesionando-a na altura da cabeça (mandíbula). A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa pelo seu irmão Nelson Tavares, onde permanece recebendo cuidados médico.

Fonte: Sobral 24 horas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog