Polícia militar prende acusado da tentativa de latrocínio contra o empresário Nelson Tavares

Gilson Miqueias Melo Muniz, 22 anos, natural de Sobral, foi preso em flagrante acusado da tentativa de latrocínio, que vitimou o empresário ...

Gilson Miqueias Melo Muniz, 22 anos, natural de Sobral, foi preso em flagrante acusado da tentativa de latrocínio, que vitimou o empresário sobralense Nelson Tavares. O acusado foi preso na tarde deste sábado no distrito de Bonfim. Gilson Miqueia reside na Rua Tubiba, bairro Sumaré, em Sobral.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de Tentativa de Latrocínio.

O outro indivíduo envolvido no crime já foi identificado e a policia está realizando diligências na tentativa de prendê-lo.
Vítima: Nelson Tavares

Do crime

O empresário foi abordado por dois bandidos na manhã deste sábado (18), quando estava em sua loja, localizada na Av. Dom José, Centro de Sobral. Os criminosos tentaram praticar um assalto e em seguida atiraram na vítima, lesionando-a na altura da cabeça (mandíbula). A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa pelo seu irmão Nelson Tavares, onde permanece recebendo cuidados médico.

Fonte: Sobral 24 horas

Related

Polícia 6593816246001362417

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

emo-but-icon

Siga-nos

últimas

Comentários

TEMPO

Acorda Brasil

Uma Nação consciente ,
É o maior medo de um Governo mal intencionado.

Connect Us

item