Prefeito Ivo Gomes contrata 15 primeiras academias ao ar livre de Sobral


O prefeito Ivo Gomes contratou, nesta quarta-feira (29/11), as 15 primeiras academias ao ar livre que serão implantadas em Sobral. Inicialmente, os equipamentos serão montados nos distritos de Taperuaba, Jordão, Jaibaras e Aracatiaçu, nos bairros Sumaré, Dom Expedito, Vila Recanto 2, Cohab 1, Tamarindo, Parque Santo Antônio e Padre Palhano e na Praça do Patrocínio, Praça José Nilson (Junco), Praça Vitória (Parque Silvana 1) e no Centro de Convenções.

Com investimento total de R$ 825 mil garantidos com recursos do tesouro municipal, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), cada academia ao ar livre contará com equipamento como extensor de pernas e braços, balança, remo, surf, patins, elevador e abdominais, entre outros.



A implantação das academias ao ar livre atende a uma demanda da população sobralense, segundo o prefeito Ivo Gomes. “Por onde eu ando, as pessoas me pedem muito as academias ao ar livre. Além de elas serem um sucesso, elas possibilitam a democratização do acesso ao esporte e lazer saudável”, confirmou Ivo Gomes. 

Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Destaque

Agente de endemias vítima de assalto faz apelo a assaltante

"Por favor! Devolva o meu cartão de memória, nele contem fotos de meus filhos, pago 200 reais". Falou Carlos no programa Jornal a ...

Arquivo do blog