Projeto Segunda Chance | Abertas inscrições para curso de NR10 - Segurança em Instalações e Serviços Com Eletricidade


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com a Universidade Federal do Ceará- UFC (Campus Mucambinho), está com inscrições abertas, até quinta-feira (23/11), para o curso de NR10 - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade. A iniciativa é uma ação do Projeto Segunda Chance, coordenado pela STDE e voltado para pessoas com idade superior a 35 anos que perderam o emprego e precisam se reinserir no mercado de trabalho.

Os interessados em se inscrever no curso, além de possuírem a idade mínima de 35 anos, devem comparecer ao Centro de Convenções, localizado na Rua Visconde de Sabóia, 300 - Junco, portando cópias do RG e CPF, cópia de certificado de conclusão do ensino fundamental ou declaração escolar de conclusão neste ano e comprovante de residência. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

A formação possui carga horária composta por 70 horas/aula e terá início na sexta-feira (24/11), na UFC  (Campus Mucambinho). O curso será realizado de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30, e aos sábados pela manhã. Também serão abordados temas como: Orientação para o MEI, postura profissional, elaboração de currículo e empreendedorismo.


Fonte: Blog de Sobral
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurar no Ceará em rede

Twitter Ceará em Rede

Destaque

Suspeito de traficar anabolizantes é preso em Vitória

Fonte: G1 Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (8), em Vitória, suspeito de traficar anabolizantes e falsificar receitas médi...

Arquivo do blog