Ad Code

Responsive Advertisement

Projeto Segunda Chance | Abertas inscrições para curso de NR10 - Segurança em Instalações e Serviços Com Eletricidade


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), em parceria com a Universidade Federal do Ceará- UFC (Campus Mucambinho), está com inscrições abertas, até quinta-feira (23/11), para o curso de NR10 - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade. A iniciativa é uma ação do Projeto Segunda Chance, coordenado pela STDE e voltado para pessoas com idade superior a 35 anos que perderam o emprego e precisam se reinserir no mercado de trabalho.

Os interessados em se inscrever no curso, além de possuírem a idade mínima de 35 anos, devem comparecer ao Centro de Convenções, localizado na Rua Visconde de Sabóia, 300 - Junco, portando cópias do RG e CPF, cópia de certificado de conclusão do ensino fundamental ou declaração escolar de conclusão neste ano e comprovante de residência. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.

A formação possui carga horária composta por 70 horas/aula e terá início na sexta-feira (24/11), na UFC  (Campus Mucambinho). O curso será realizado de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30, e aos sábados pela manhã. Também serão abordados temas como: Orientação para o MEI, postura profissional, elaboração de currículo e empreendedorismo.


Fonte: Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement