Ad Code

Responsive Advertisement

Sobral realiza a V Semana do Adolescente


OUÇA ÁUDIO AQUI


Começa nesta segunda-feira (06/11) a V Semana do Adolescente. O evento, que foi construído com participação juvenil e engajamento dos adolescentes, acontece no Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Para Juliana Braga, responsável pelo Projeto Flor do Mandacaru, uma das articuladoras do evento, “essa semana é um estímulo ao protagonismo juvenil, dando ao jovem o espaço necessário para compartilhar suas idéias e talentos, com o objetivo de promover saúde e garantir direitos”, afirmou.

O evento conta com ações intersetoriais em todos os territórios do município, que irão abordar os temas cultura de paz e projeto de vida, escolhidos pelos próprios adolescentes.

A Semana do Adolescente que faz parte do calendário municipal, articulado pela Estratégia Trevo de Quatro Folhas e pelo Projeto Flor do Mandacaru, da Secretaria da Saúde de Sobral, em parceria com as demais secretarias.

O evento acontece desde 2013 e se caracteriza por ações descentralizadas e intersetoriais que estimulam o protagonismo juvenil e controle social, promovendo saúde e garantindo os direitos dos adolescentes.

Fonte: Blog de Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement