Tragédia em Ipu (CE): Irmãos perdem a vida em acidente envolvendo moto e trem

Um acidente envolvendo um trem e uma motocicleta no cruzamento da linha férrea com a CE-187 nas proximidades do sítio Macaco em Ipu (CE), acabou prematuramente com a vida de dois irmãos nas primeiras horas deste sábado (11/11). 


De acordo com a Polícia, o trem fazia a travessia da passagem de nível da rodovia CE-187, quando houve a colisão com a motocicleta conduzida por uma das vítimas. Um dos jovens morreu no local o outro foi socorrido com vida, porém não resistiu e faleceu na Santa Casa de Misericórdia de Sobral (CE).

O sistema de frenagem foi acionado, mas o trem não parou a tempo de evitar a colisão. A moto foi atingida e o impacto arremessou os ocupantes. As vítima foram identificados como sendo André Luís Sousa Lima, 26 anos e Francisco Lázaro Sousa Lima, 23 anos, moradores da localidade de Olho D'águinha, zona rural do município de Ipu (CE).

Fonte: Ipu Notícias
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine com responsabilidade, violação dos termos não serão aceitos. Leia nossa Política de Privacidade.

Procurá no Ceará em rede

Facebook

Facebook
Siga-nos no Facebook

BTemplates.com

Seguir por Email

Sobre

Sobre
A única certeza que temos, é que nada somos mediante o cosmos

Internet Fibra Óptica

Internet Fibra Óptica
GPnet - Internet de Alta performance

Siga por Email

Twitter Ceará em Rede

Parceiro

Notícias de Sobral

Destaque

Polícia prende suspeitos de matar torcedor do Ceará a pauladas, e explosivos são apreendidos na sede da TUF, em Fortaleza

Fonte: G1/ Ce Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (6), dois suspeitos de participarem da morte do torcedor...

Arquivo do blog